Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E Pluribus Unum

E Pluribus Unum

03
Jul09

Mônica e Cebolinha, "Um dia no circo!" (Actualizado *)

André Couto

O acto eleitoral que decorre não se devia realizar. Poucos são os que se sentem convictos de que contará para alguma coisa e menos ainda os que acharão que a partir de amanhã não acontecerá uma triste batalha jurídica que em nada vai dignificar o Sport Lisboa e Benfica. Condições tristes e estéreis para o exercício da democracia. Realizar um acto eleitoral nestas circunstâncias é absurdo, tão absurdo como o caminho que aqui trouxe, tão absurdo como os fundamentos de quase tudo o que foi feito.

A conclusão óbvia e principal é que o nome do Sport Lisboa e Benfica volta a ser arrastado pelo chão, voltamos a ser motivo de chacota e anedota, voltamos a ser internacionalmente notícia, mais uma vez por maus motivos, já que pelos bons nunca temos destaque. O que levou a isto ficará na consciência de quem a isto levou: Luís Filipe Vieira, Manuel Vilarinho e Bruno Carvaho, todos pela mesma medida.

Depois da conferência de imprensa de Manuel Vilarinho ontem e de tudo a que depois assisti na televisão, depois de participar num acto eleitoral que parece um circo e adivinhando o que se vai seguir, isto é tudo o que me ocorre...

 

* O Candidato Bruno Carvalho, sempre dedicado e preocupado com os interesses do Benfica, leu o meu post e quis fazer-lhe jus. Dirigiu-se então ao Tribunal e tentou impedir o acto eleitoral que já decorria, isto depois de ter votado sob escolta policial. Foi multado, e bem. Eu falei em Circo mas não é preciso exagerar, ó Bruno!

Ele ainda não se apercebeu da parte non sense da questão. Bruno Carvalho faz parte deste Circo em que o Candidato Luís Filipe Vieira, depois de tudo o que fez, ganha com 95% dos votos. A bola no nariz do palhaço é o facto de ainda que poucos estejam verdadeiramente com ele, ser este o resultado que todos desejam eu incluído que como afirmei votei em branco!

 

18 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D