Sábado, 31 de Outubro de 2009
Contenção Sr.Presidente

"Neste momento somos, provavelmente, a equipa mais assediada da Europa, basta ver a quantidade de equipas que observam os nosso jogos"

Um benfiquista gosta sempre de ouvir este tipo de declarações.Faz-nos bem ao ego. No entanto neste ano tem sido farto em alegrias, sugiro alguma contenção ao Sr.Presidente. Errar uma vez é mau, não aprender com os erros é pior ainda. Todos se lembram das consequências nefastas que declarações como "Esta ano vamos ser campeões" ou "Temos a melhor equipa dos últimos dez anos" tiveram no nosso Benfica. Vamos deixar a equipa trabalhar tranquila e evoluir naturalmente. Como tal não se diga que:

"Temos sido contactados por uma série de agentes, clubes, em relação a jogadores nossos. Um conjunto alargado tem suscitado a cobiça dos grandes clubes do futebol internacional. Poderíamos, com um conjunto de vendas, anular o passivo mas optámos por não seguir esse caminho, porque a estratégia apresentada aos sócios no último acto eleitoral passa pela aposta agora na vertente desportiva, depois de nos primeiros mandatos termos investido mais de 200 milhões de euros em infraestruturas desportivas. Posso dizer que quando em 2007 vendemos o Simão tivemos um resultado positivo de 20 milhões de euros; se tivessemos agora optado por alienar jogadores teríamos conseguido o maior resultado alguma vez conseguido por uma SAD. Daí não entender como outras é que outras sociedades que vendem imensos jogadores apresentam resultados positivos residuais"

Sr.Presidente: pelo bem do nosso Benfica fale pouco, fale por favor o menos possível!



publicado por Pedro Pavia Saraiva às 17:27
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

1 comentário:
De José Carlos Vieira de Brito a 2 de Novembro de 2009 às 23:54
Plenamente de acordo.. curiosamente ou não, na semana que o presidente mais falou, não ganhamos, e nem fale mais em reforços para Janeiro...


Comentar post

No terceiro anel
Pesquisa
 
Últ. comentários
Realmente não quis. Mea Culpa...
Não posso deixar de concordar contigo
Viva o Quim
Não quer dizer nada
Com o Paulo Bentoo os problemas foram sanados e a ...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a seguir...
O Roberto também foi dispensado pelo Quique...
Desculpem caros benfiquistas, encontrei este blog ...
Ta explicado! Não é preciso dizer mais nada ...
Benfica ... who else?
Mais comentados
Arquivos

Agosto 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Outras bancadas
Tags

todas as tags

Subscrever feeds