Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E Pluribus Unum

E Pluribus Unum

21
Jul09

Quem é "o artista"?

André Couto

Estou completamente chocado com "o artista", cujo nome desconheço, que está a comentar o Benfica-Atlético de Madrid na BenficaTV. Antes de mais não sabe que relatar um jogo na rádio e na televisão não é a mesma coisa. Depois tem a mania que é o saudoso Jorge Perestrelo não passando de uma imitação de feira.

Entre outras já lhe apanhei estas pérolas:

- "É por estas que eu já não digo o nomes deles [dos árbitros]. Eu cá não sou amigo de árbitros. Já fui, isso foi noutros tempos";

- "Isto é a Benfica TV e quem quiser imparcialidade a analisar os lances pode trocar de canal. Estamos aqui para puxar pelo Benfica";

- "Os benfiquistas que se vão habituando a estes erros dos árbitros porque este ano ou muito me engano ou vai ser outra vez a mesma fruta".

(em actualização)

 

Alguém vai explicar a este Senhor que o serviço é pago e as pessoas exigem qualidade e algum nível nos comentários? Alguém lhe vai explicar que há crianças a ver o jogo e que não é desta forma que o Benfica as quer educar?

O que é isto?

8 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D