Domingo, 5 de Julho de 2009
Série "Abrir o Apetite!" 2009/2010 (III)

 "El Conejito", Javier Pedro Saviola!

 



publicado por André Couto às 13:30
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De Yaleo a 5 de Julho de 2009 às 14:01
Muitos parabéns pelo destaque.
Visite o meu blog, de gostar de poesia.
Beijinhos


De José Sousa a 5 de Julho de 2009 às 19:06
Dei "uma volta pelo blog" e comungo perfeitamente da opinião do André Couto, (já agora os meus parabens pela sua postura). De facto não há um presidente verdadeiramente benfiquista e credível.Na minha opinião e de outros benfiquistas tambem, João Vale e Azevedo foi de longe o melhor das ultimas décadas, foi armadilhado, a história desmontará tudo isto presumo, mas demora muito...


De AVS a 6 de Julho de 2009 às 01:52
Deve ser por isso que também em Inglaterra ele já tem processos... Tão serio que o menino é!!!
Um Presidente eleito com 95% de votos numa das eleições mais participativas dos últimos tempos, um Presidente que retirou o Benfica da lama para onde "o melhor das ultimas décadas" o tinha arrastado, não é um Presidente credível ? Alguém tem ainda duvidas do seu BENFIQUISMO?
CONTINUAMOS A SER UM POVO DE MEMÓRIA CURTA...


De José Sousa a 6 de Julho de 2009 às 17:32
Sem querer entrar em polémica, repare como as notícias se fazem, assim se queira (extraido do DD (diário digital), a primeira de 9 e a segunda de 10 de Março


segunda-feira, 9 de Março de 2009 | 10:44 Imprimir Enviar por Email

UNITA acusa Vale e Azevedo de ficar com um milhão de euros


O principal partido da Oposição em Angola, a UNITA, entrou com uma acção na Justiça inglesa contra o ex-presidente do Benfica, João Vale e Azevedo, acusando-o de ter ficado indevidamente com um milhão de dólares.
Segundo avança a edição desta segunda-feira do Correio da Manhã, o negócio terá sido selado em Abril de 2008, quando Vale e Azevedo se terá comprometido a investir em Angola num «projecto inovador na área do biocombustível» e que terá despertado o interesse do presidente da UNITA, Isaías Samakuva, pela «criação de postos de trabalho na exploração dos recursos naturais».

O diário diz ainda que, ao abrigo do acordo alcançado, o ex-presidente do Benfica comprometia-se a investir 50 milhões de dólares, mas, por uma questão de «boa-fé», a UNITA tinha de investir primeiro um milhão de dólares na sociedade de Vale e Azevedo, a V&A Capital Limited.



terça-feira, 10 de Março de 2009 | 13:42 Imprimir Enviar por Email

UNITA admite intenção de negócios com Vale e Azevedo


A UNITA admite ter existido vontade do partido em estabelecer negociações com Vale e Azevedo, mas sublinha que «não passou de intenções» a alegada entrega de um milhão de dólares ao ex-presidente do Benfica, noticiada segunda-feira e hoje pelo Correio da Manhã.
Segundo o diário português, o montante de um milhão de dólares da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA) entrou na conta de Vale e Azevedo no Lloyds Bank de Londres, em 15 de Maio do ano passado, referente à parte que alegadamente caberia ao partido angolano num negócio relacionado com um projecto de biocombustíveis em Angola no valor de 50 milhões de dólares.

O jornal acrescenta que ficou a faltar ao ex-presidente do Benfica, aplicar em Angola, até 15 de Junho, a primeira parcela de 50 milhões de dólares que dizia ter disponíveis para investir naquele país.

Em declarações à Lusa, Alcides Sakala, responsável pelas relações internacionais da UNITA, admite que a intenção de participar no investimento existiu e envolveu dirigentes do maior partido de oposição angolano, sem confirmar se foi o presidente Isaías Samakuva que liderou as conversações.



De André Couto a 6 de Julho de 2009 às 12:13
Muito obrigado pelo elogio José Sousa.
Quanto a João Vale e Azevedo temo não concordar. O que se viu por lá foi demasiado feio. Acho que é por isso que desde que votei em Manuel Vilarinho (contra JVA) que votei em branco em todos os actos eleitorais. Só volto a expressar o meu voto em alguém quando sentir que é um benfiquista como eu e como muitos que conheço.
Temo que esse tempo esteja longe mas persisto no meu lirismo.


De Pedro Ribeiro e Castro a 6 de Julho de 2009 às 15:58
1- Discordo totalmente quanto à opinião de JVA ter sido um bom presidente. Foi um cancro para o Benfica e os processos judiciais confirmam-no.
2- O facto destas eleições terem sido muito concorridas merece a seguinte nota: utilizaram-se meios tecnológicos que muito facilitaram a participação dos sócios. Em 2000 só se votava na Luz e com papelinhos.
3- Sou um grande admirador de Saviola , desde os tempos do River Plate . Tem todas as qualidades para fazer história no nosso clube. Com 27 anos, estará no auge da carreira e pronto para marcar muitos golos.


Comentar post

No terceiro anel
Pesquisa
 
Últ. comentários
Realmente não quis. Mea Culpa...
Não posso deixar de concordar contigo
Viva o Quim
Não quer dizer nada
Com o Paulo Bentoo os problemas foram sanados e a ...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a seguir...
O Roberto também foi dispensado pelo Quique...
Desculpem caros benfiquistas, encontrei este blog ...
Ta explicado! Não é preciso dizer mais nada ...
Benfica ... who else?
Mais comentados
Arquivos

Agosto 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Outras bancadas
Tags

todas as tags

Subscrever feeds