Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009
Série "Outside" (IV)

1. Enquanto os nossos principais adversários no apuramento para o Mundial de 2010 optaram por defrontar adversários ao seu nível, disputando jogos difíceis, daqueles que permitem evoluir, Portugal defrontou ontem com o Liechtenstein, 151ª selecção ranking da FIFA. Ainda assim não mais conseguimos que uns míseros 3-0 e uma exibição impossível de avaliar, dado que eu próprio, do alto do meu 1,65m seria titular do Liechtenstein. Até como defesa central, temo.

Giro, giro foi ver Carlos Queiroz comparar o nosso temível adversário com... a Dinamarca! Continuamos no bom caminho, está visto.

2. Parece dado adquirido que José Bosingwa vai continuar a fazer parte do clã português do Chelsea, dado que o próprio Louis Van Gaal o confirma. Positivo. Bosingwa é, a meu ver, juntamente com Dani Alves, um dos dois melhores laterais direitos mundo e, em ano de Mundial, é essencial que continue a evoluir na Premier League, evitando aquele que seria um passo atrás na carreira. Sim, sim, sou um homem de fé, ainda falo em Mundial.

3. Soubemos da forte possibilidade de regresso de David Beckham ao Milão em Janeiro. De saudar. Mesmo aos trinta e muitos continua a ser um desperdício que jogue nos Estados Unidos.



publicado por André Couto às 13:20
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Pedro Pavia Saraiva a 13 de Agosto de 2009 às 17:07
1. Pior noticia do jogo de ontem foi mesmo ver o Deco como capitão da selecção. Sobre essa "invasão" vou escrever quando se confirmar a convocatória do Liedson.

2. O Bosingwa é bom, mas o 2º melhor lateral do Mundo é, a meu ver, exagerado Couto. Tens o Maicon, o Lahm, o Evra entre outros...

3. Admito David Beckham nunca foi o tipo de jogador que me agrada especialmente...

Abraço!


De Pedro Ribeiro e Castro a 13 de Agosto de 2009 às 20:05
1. O jogo da Selecção apenas valeu pela alteração táctica. Prefiro um 4-4-2 clássico tal como jogam a grande maioria dos convocados por Queirós nos respctivos clubes, e só assim se verá o valor CR7 na nossa selecção.
2. Portugal está muito bem servido à direita. Temos o Bosingwa e o Miguel, e há sempre o Paulo Ferreira ou o Nélson. O problema é mesmo à esquerda.
3. Beckham pode ir para onde quiser. A mim tanto me faz, a ele é que não. Claramente.


Comentar post

No terceiro anel
Pesquisa
 
Últ. comentários
Realmente não quis. Mea Culpa...
Não posso deixar de concordar contigo
Viva o Quim
Não quer dizer nada
Com o Paulo Bentoo os problemas foram sanados e a ...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a seguir...
O Roberto também foi dispensado pelo Quique...
Desculpem caros benfiquistas, encontrei este blog ...
Ta explicado! Não é preciso dizer mais nada ...
Benfica ... who else?
Mais comentados
Arquivos

Agosto 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Outras bancadas
Tags

todas as tags

Subscrever feeds