Quarta-feira, 22 de Julho de 2009
Não é que eu goste deles mas... *

...alguém me sabe dizer porque é que estes desgraçados não podem trabalhar no Estádio da Luz? Sinceramente vejo casos bem mais graves e cujos profissionais não são impedidos de trabalhar com o Benfica.

 

(* Actualização) A Entidade Reguladora da Comunicação já reagiu. Obviamente o Benfica acabará por sair desnecessariamente penalizado deste caso. É um absurdo ter razão no que reclama, agir da forma errada e acabar por ser punido.

Espero que longe vá o tempo em o Benfica era uma Instituição orgulhosamente só e que dava apoio a partidos políticos...



publicado por André Couto às 18:20
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De jbs a 22 de Julho de 2009 às 06:53
Para mim, tinha bastado os comentários dos gajos ao jogo com a olhanense, nem precisava comparar com os comentários ao jogo do crac com o mónaco, para os proibir de entrar na Luz durante uns anos. Os rapazinhos andam a fazer tamanha campanha anti-SLB que nem se esquivam de mentir descaradamente nas crónicas dos jogos, já ultrapassam a olivierisporti em anti-benfiquismo.


De André Couto a 22 de Julho de 2009 às 09:48
Confesso que quase não vejo televisão por isso não reparei mas, nesse caso, há outras formas de agir que não pôr três seguranças a retirá-los do Estádio impedindo-os de trabalhar.
Portugal ainda não é a República das Bananas, certo?


De Rui Pedro Nascimento a 22 de Julho de 2009 às 09:56
Portugal não é a Republica das Bananas, mas temos nós de aceitar tudo o que esses senhores querem? Segundo sei, eles não estavam credenciados, logo...

De resto, o jbs já disse o que tinha o que eu iria dizer.



De André Couto a 22 de Julho de 2009 às 12:42
Rui,
O Benfica deve construir uma boa relação com a comunicação social. Da mesma forma que critico o Benfica critico todas as instituições ligadas ao futebol que tratam os jornalistas como cães. Atenta na diferença de tratamento que é dada aos jornalistas em Espanha, exemplo apresentação do Cristiano Ronaldo, e em Portugal, exemplo grades colocadas à frente dos jornalistas no fim do jogo de ontem para os impedir de chegar aos jogadores.
Através do jornalismo e de uma boa relação com os media em geral o produto que vendes é publicitado e ganha valor, nem que seja pela maledicência.

Para além disto tens todos os direito à informação que são consagrados na Constituição. Colocar seguranças a expulsar jornalistas faz-me lembrar os tratamentos amiúde dispensados nos estabelecimento de diversão nocturna.

O facto de não sermos uma República das Bananas tem como pressuposto a existência de meios legais que o Benfica pode activar e através do quais pode mesmo ser indemnizado.

Abraço, Rui!


De Rui Pedro Nascimento a 22 de Julho de 2009 às 16:04
Depende da perspectiva. O que eu ouvi foi que não os deixaram entrar. Não foram expulsos.

Mas para mim o cerne da questão é que eles (da Comunicação Social) acham-se acima dos outros. Não me afecta mesmo nada que alguém os lembre de que tem direitos e deveres como aos outros. Mas isso é matéria para outro estilo de blogues.



De Pedro Ribeiro e Castro a 23 de Julho de 2009 às 01:21
O Benfica é um grande clube e a sua grandeza merece que os seus dirigentes sejam conhecedores das normas e dos regulamentos aplicáveis.
Recentemente vimos a CMVM multar o Benfica, mas por causa das novelas recentes do Jorge Jesus e do Ramires, desmentidos primeiro e confirmações depois, poderão ser multados novamente.
Também esta época, o Rui Costa violou constatemente a proibição que lhe era imposta de estar no túnel de acesso ao relvado e foi punido pela Liga várias vezes.
Agora esta triste história com a TVI e a ERC... Não sei se terá alguma coisa a ver com a "pré-candidatura" de José Eduardo Moniz, com a linha editorial ou com a "hipotética" falta de acreditação dos jornalistas, mas cheira-me que no final o Benfica será novamente castigado.


Comentar post

No terceiro anel
Pesquisa
 
Últ. comentários
Realmente não quis. Mea Culpa...
Não posso deixar de concordar contigo
Viva o Quim
Não quer dizer nada
Com o Paulo Bentoo os problemas foram sanados e a ...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a seguir...
O Roberto também foi dispensado pelo Quique...
Desculpem caros benfiquistas, encontrei este blog ...
Ta explicado! Não é preciso dizer mais nada ...
Benfica ... who else?
Mais comentados
Arquivos

Agosto 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Outras bancadas
Tags

todas as tags

Subscrever feeds