Sexta-feira, 3 de Julho de 2009
Votei Vieira, porquê?

Votei Vieira porque sou do Benfica. Defendo o Benfica e quero que este esteja sempre salvaguardado de toda e qualquer investida de oportunistas ou de pessoas que têm muito que demonstrar no que diz respeito à mística e ao sentir o clube.

Votei Vieira, não porque goste especialmente dele, mas porque tenho a certeza que de momento é a melhor solução para o Benfica.

Da Lista A já sabemos o que vem, de Bruno Carvalho nada sabemos. Sabemos que com Vieira não tem havido títulos mas ainda há Benfica, da Lista B não sabemos o que esperar.

Podemos por em causa o Benfiquismo de Vieira, a falta de títulos do Benfica na sua era. Podemos por em causa a "lucidez" de Vilarinho, a sua falta de interesse pelas modalidades. Mas nunca, nunca, nenhum Benfiquista se pode esquecer que foi graças ao sacrifício pessoal (e até financeiro) destes dois senhores que hoje o Benfica é forte, financeiramente sólido e rentável enquanto marca.

Foi por isto que Vieira teve os meus cinco votos e é por isto que apelo ao voto em Vieira. Votem Vieira para demonstrar a Bruno Carvalho que não é a solução que queremos.

Votem Vieira porque já sabemos com o que contar, e não é tão mau assim...



publicado por Pedro Pavia Saraiva às 17:25
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

7 comentários:
De André Couto a 3 de Julho de 2009 às 17:42
Temos tido dirigentes tão maus ao longo dos anos que já votamos num só porque devolveu nome e credibilidade ao Clube. É triste mas é a nossa verdade e eu concordo com ela.
O me choca é que a credibilidade nem deveria ser um factor a ter em conta quando se vai votar, todos deveriam ser credíveis e benfiquistas à partida e até isso questionamos...


De alfaghar a 5 de Julho de 2009 às 23:28
Eu votei Vieira por uma causa maior e essa tendo em conta a gravissima crise que o clube atravessou ( a maior da sua história) A CREDIBILIDADE VALE MUITOS CAMPEONATOS porque sem ela estariamos aonde esta o Boavista e todos os outros. Omais grave nalguns sócios e adeptos é que nunca acreditaram que estivemos á beira de uma catastrofe, agora é GANHAR E GANHAR MUITAS VEZES


De André Couto a 3 de Julho de 2009 às 17:43
Muito boa reflexão, Pedro. Acho que fizeste bem.


De Pedro Pavia Saraiva a 3 de Julho de 2009 às 17:46
Muito obrigado André.
Votei Vieira não porque goste especialmente dele. Mas sou assumidamente contra os tiros no escuro. Votei Vieira porque acima de tudo quero "Brunos Carvalhos" longe, muito longe do Benfica...


De Sara a 3 de Julho de 2009 às 23:50
Estou tão feliz por LFV ter ganho. Com ele podemos ir longe e realmente viu-se que nós, os Bnefiquistas, não somos parvos. Tal como tu, quero Brunos Carvalhos bem longe daqui. Sou sócia mas não pude votar (ainda não tenho idade -.-), infelizmente, mas se tivesse votado com certeza teria votado LFV. Agora é esperar. Ainda havemos de ser campeões. é preciso é continuarmos todos unidos, para afastar gente indesejada. Benfica para sempre.
Btw, tbm gostei deste post. Não conhecia este blog, mas já faz parte da família.


De Pedro Pavia Saraiva a 4 de Julho de 2009 às 00:25
E o Luís Filipe Vieira lá ganhou, e com uma margem esmagadora!
O blog é recente, e em nome de toda a equipa agradecemos a leitura. Fazemos também votos que voltes sempre!
Todos juntos pelo Benfica, E PLURIBUS UNUM


De Paulo Fres a 5 de Julho de 2009 às 02:16
Oh pá, sinceramente estou-me a cagar pas finanças do Benfica, sou Benfiquista e amo o Benfica, prefiro o Vieira do que o Carvalho, esse ia botar a baixo as esperanças que tenho no Benfica, mas não podemos nao votar em alguem por nao saber com o que contar, é que se assim fosse teriamos para sempre o mesmo presidente os proximos 57 anos, para mim o que eu quero sao titulos, e acredito e quero acreditar que hoje, dia 3 de junho começou uma nova era para o Benfica!


Comentar post

No terceiro anel
Pesquisa
 
Últ. comentários
Realmente não quis. Mea Culpa...
Não posso deixar de concordar contigo
Viva o Quim
Não quer dizer nada
Com o Paulo Bentoo os problemas foram sanados e a ...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a seguir...
O Roberto também foi dispensado pelo Quique...
Desculpem caros benfiquistas, encontrei este blog ...
Ta explicado! Não é preciso dizer mais nada ...
Benfica ... who else?
Mais comentados
Arquivos

Agosto 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Outras bancadas
Tags

todas as tags

Subscrever feeds